les catins vous attendent ! Index du Forum
les catins vous attendent !
Ici toutes les catins, salopes, putes ou autres petites vertueuses se réunissent.

les catins vous attendent ! Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

:: {BEZERRA DA SILVA O BOM BAIANO} ::

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    les catins vous attendent ! Index du Forum -> Bienvenue sur le forum externe des Catins -> Être client
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
wirreweaya

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 06:12 (2016)    Sujet du message: {BEZERRA DA SILVA O BOM BAIANO} Répondre en citant

{BEZERRA DA SILVA O BOM BAIANO} > bit.ly/257fXoJ

.The....page....you....were....looking....for....doesn't....existCompartilhar..../....Integrar....link....Copie....e....cole....este....cdigo....em....seu....site.........Delegado...Que...Disse...add...ouvir...53...Fui...Obrigado...a...Chorar...add...ouvir...54...Garfo...No...Bolso...add...ouvir...55...Garoa...add...ouvir...56...Garrafada...Do...Norte...add...ouvir...57...Gente...Fina...add...ouvir...58...J...Falei...Com...Voc...add...ouvir...59...Jogo...Proibido...add...ouvir...60...Legtima...Defesa...add...ouvir...61...Lei...Do...Morro...add...ouvir...62...Lugar...Macabro...add...ouvir...63...Malandragem...D...Um...Tempo...add...ouvir...64...Malandro...Consciente...add...ouvir...65...Malandro...Demais...Vira...Bicho...add...ouvir...66...Malandro......Malandro...E...Man......Man...add...ouvir...67...Malandro...No...Vacila...add...ouvir...68...Medo...De...Virar...Galeto...add...ouvir...69...Meu...Bom...Juiz...add...ouvir...70...Meu...Pai......General...De...Umbanda...add...ouvir...71...Minha...Sogra...Parece...Sapato...add...ouvir...72...Muamba...add...ouvir...73...Muita...Responsabilidade...add...ouvir...74...Na...Aba...add...ouvir...75...Na...Hora...Da...Dura...add...ouvir...76...Na...Rocinha...add...ouvir...77...No...H...Mais...Jeito...add...ouvir...78...No...Tenho...Lar...add...ouvir...79...Nossos...Irmos...add...ouvir...80...O...Bagao...Da...Laranja...add...ouvir...81...O...Federal...add...ouvir...82...O...Malandro...Era...Forte...add...ouvir...83...O...Preto...E...O...Branco...add...ouvir...84...O...Vacilo...add...ouvir...85...Olha...a...Cintura...Da...Rapaziada...add...ouvir...86...Olha...O...Boi...add...ouvir...87...Os...Direitos...Do...Otario...add...ouvir...88...Os...Dps...De...So...Paulo...Capital...add...ouvir...89...Os...Sambistas...Brasileiros...add...ouvir...90...Overdose...De...Cocada...add...ouvir...91...Overdoze...De...Cocada...add...ouvir...92...Pagode...Na...Casa...Do...Gago...add...ouvir...93...Pai...Vio...171...add...ouvir...94...Pastor...Trambiqueiro...add...ouvir...95...Pega...Eu...add...ouvir...96...Piranha...add...ouvir...97...Pobre...Aposentado...add...ouvir...98...Pode...Acreditar...Em...Mim...add...ouvir...99...Preconceito...De...Cor...add...ouvir...100...Prezepada...add...ouvir...101...Produto...Do...Morro...add...ouvir...102...Produto...Importado...add...ouvir...103...Quando...Morcego...Doar...Sangue...add...ouvir...104...Quem...Usa...Antena......Televiso...add...ouvir...105...Rabo...De...Foguete...add...ouvir...106...Redeno...add...ouvir...107...Ricardo...add...ouvir...108...Roubo...Do...Cabrito...add...ouvir...109...Safado......Safado...Mesmo...add...ouvir...110...Saudao...s...Favelas...add...ouvir...111...Se...Eu...Nao...Mato,...Eu...Morro...add...ouvir...112...Se...Leoardo...Da...VinteRdio...personalizada...iniciar...rdio...Opscarregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico..A..partir..da..passou..a..atuar..como..compositor,..instrumentista..e..cantor,..gravando..o..primeiro..compacto..em..1969..e..o..primeiro..LP..seis..anos..depois0...1...2...3...4...5...Letras...de...Galeria...de...Fotos...F-Clube...Curiosidades...Biografia...Wallpapers...CDs...Acesso......E-mail...esqueciSenha...Entrar...no...tem...uma...conta?...cadastre-se...Principal...Cadastre-se...Plugins...Gneros...Notcias...Envie...Letras...Enquetes...Contato...Contribua...Chame...Amigos...Envie...Letras...Envie...Tradues...Envie...Fotos...Envie...Wallpapers...Envie...Curiosidades...Envie...Biografias...Tops...Top...Letras...Top...Artistas...Top...lbuns...Top...Usurios...Top...F-Clubes...Top...Wallpapers...Plugins...Windows...Media...Player...Winamp...iTunes...Novidades...Novas...Msicas...Novos...CDs...Artistas...Atualizados...Atividades...Recentes...Colaboradores...Recentes...Usurios...Lollipop248516...rone100189...fiamaria71926...Lylith41199...DagRos40487...jaderjhn20150...TalitaGomes19752...HizadeCrist.18067...LionForce16030...nathie12750...achar...ver...ranking...contribua...e...ganhe...pgina...inicialb...Bezerra...da...Silva...O...Bom...Baiano......add......ouvir...enviar...traduo...ingls...enviar...traduo...espanhol......esquerda...centralizar......direita...aumentar...diminuir...negrito...imprimir...Tweet...Cifras...de...O...Bom...Baiano...O...bom...Baiano...tm...que...tcar...berimbau...O...bom...baiano...tm...que...tcar...berimbau...Gostar...de...muqueca...de...peixe...Pimenta...de...cheiro...e...dend...Saber...Jogar...Capoeira,...pra...poder...se...defender...Saber...danar...pra...Ians,...Iemanj...e...Nan...Buruku...-Saber...danar...pra...Ians,...Iemanj...e...Nan...Buruku......filho...de...preta...Baiana,...Que...conhee...o...Catimb...Que...apenas...num...olhar,...Voc...pula...num...p...s...E...na...lavagem...do...Bonfim,...ela......a...primeira...a...chegar...De...saia...rendada...e...vasoura,...pra...escadaria...lavar...E...depois...d...uma...canjica...em...homenagem...a...Oxal...-E...depois...d...uma...canjica...em...homenagem...a...Oxal...Olha...ai...o...bom...Baiano...ele...tem...que...saber...tcar...berimbau...Meu...camarada...O...bom...baiano...tm...que...tcar...berimbau...E...gostar...de...muqueca...de...peixe...Pimenta...de...cheiro...e...dend...Saber...Jogar...Capoeira,...pra...poder...se...defender...Saber...danar...pra...Ians,...Iemanj...e...Nan...Buruku...-Saber...danar...pra...Ians,...Iemanj...e...Nan...Buruku...Ele......filho...de...preta...Baiana,...Que...conhee...o...Catimb...Que...apenas...num...olhar,...Voc...pula...num...p...s...E...na...lavagem...do...Bonfim,...ela......a...primeira...a...chegar...De...saia...rendada...e...vasoura,...pra...escadaria...lavar...E...depois...d...uma...canjica...em...homenagem...a...Oxal...-E...depois...d...uma...canjica...em...homenagem...a...Oxal......mais...o...bom...Baiano,...ele...tem...que...saber...tcar...berimbau...Meu...camarada...O...bom...baiano...tm...que...tcar...berimbau...E...gostar...de...muqueca...de...peixe...Pimenta...de...cheiro...e...dend...Saber...Jogar...Capoeira,...pra...poder...se...defender...Saber...danar...pra...Ians,...Iemanj...e...Nan...Buruku...-Saber...danar...pra...Ians,...Iemanj...e...Nan...Buruku...Reportar...Letra...Repetida......Corrigir?...Letra...enviada...por...Letras...em...8/27/2012...Envie...sua...traduo!Traduzida...para...Ingls...por...ningum...Envie...sua...traduo!Traduzida...para...o...Espanhol...por...ningum...Reportar...letra...repetidaCorrigir...letra...errada...140...caracteresO...que...voc...acha...dessa...msica?.........Msicas...de...Bezerra...da...Silva...Ordenar...por:...mais...acessadasordem...alfabtica...1...Cachorrinho...De...Polcia...add...ouvir...2...a...Culpada...Foi...Quitria...add...ouvir...3...a...Fumaa...J...Subiu...Pra...Cuca...add...ouvir...4...a...Giria......a...Cultura...Do...Povo...add...ouvir...5...a...Lei...Do...Morro...add...ouvir...6...a...Macaca...Vai...Cantar...add...ouvir...7...a...Necessidade...add...ouvir...8...a...Rasteira...Do...Presidente...add...ouvir...9...a...Semente...add...ouvir...10...Achei...a...Vida...add...ouvir...11...Acordo...De...Malandro...add...ouvir...12...Acreditar...Na...Palavra...add...ouvir...13...Aos...Donos...Da...Minha...Nao...add...ouvir...14...Apolo...Do...Samba...add...ouvir...15...Aqueles...Morros...add...ouvir...16...Arruda...De...Guin...add...ouvir...17...As...40...Dps...add...ouvir...18...Asa...a...Cobra...add...ouvir...19...Assino...Embaixo...Pela...Minha...Rapaziada...add...ouvir...20...Assombrao...De...Barraco...add...ouvir...21...Bem...Melhor...Que...Voc...add...ouvir...22...Bicho...Feroz...add...ouvir...23...Boca...De...Radar...add...ouvir...24...Candidato...Ca...Ca...add...ouvir...25...Canudo...De...Ouro...add...ouvir...26...Cara...De...Cruel...add...ouvir...27...Casa...Santa...add...ouvir...28...Catatau...Nervoso...add...ouvir...29...Chave...Do...Milagre...add...ouvir...30...Cobra...Criada...add...ouvir...31...Coca...Ai...Na...Geladeira...add...ouvir...32...Cco...De...Obrigao...add...ouvir...33...Colina...Maldita...add...ouvir...34...Com...Dinheiro,...Tudo...Bem...add...ouvir...35...Cuidado...Com...O...Bicho...add...ouvir...36...Da...Pesada...add...ouvir...37...Dando...Mole...Pra...Kojak...add...ouvir...38...Dedo...Duro...add...ouvir...39...Defunto...Caguete...add...ouvir...40...Defunto...Grampeado...add...ouvir...41...Dona...Maria...Baiana...add...ouvir...42......Esse...A...Que......O...Homem...add...ouvir...43......Ladro...Que...No...Acaba...Mais...add...ouvir...44...Em...Seu...Lar...add...ouvir...45...Erva...Proibida...add...ouvir...46...Eu...Andava...Nas...Trevas...add...ouvir...47...Eu...No...Sou...Santo...add...ouvir...48...Eu...Sou...Favela...add...ouvir...49...Eu...Tiro......Onda...add...ouvir...50...Filho...Do...Dono...add...ouvir...51...Fofoqueiro...Filho...Do...Co...add...ouvir...52...Foi...O...DrSong..lyrics..-..Letras.com..menu..search..Home..404..Page..not..found..The..page..you're..trying..to..access..was..not..foundOuvir...Msica...Buscar...Sia...This...Is...Acting...Dream...Theater...The...Astonishing...Rihanna...Anti...(Deluxe)...Lucas...e...Orelha...Vamo...Alm...Tiago...Iorc...Sigo...de...Volta...(EP)...Alceu...Valena...A...Luneta...do...Tempo...-...Trilha...Sonora...Original...de...Alceu...Valena...Joo...Neto...e...Frederico...S...Modo...2...My...profile...Send...lyrics...Messages...Edit...Log...out...Playlists...Artists...Albums...Notifications...Pending...friend...requests...listen...Recently...played...songs...Desejo...receber...notificaes...de...push...de...destaques...e...novidadesPor...favor,...confira...o...endereo...digitado...e...tente...novamenteEst...Na...Sua...Capiturao...add...ouvir...162...Verdadeiro...Canalha...add...ouvir...163...Cco...Coceiro...add...ouvir...164...O...Filho...da...Jurem...add...ouvir...165...Zona...Leste...Somos...Nos...add...ouvir...166...Cco...do...Tato...add...ouvir...167...A...Carta...add...ouvir...168...Lei...De...Bahia...add...ouvir...169...Defunto...Cagte...add...ouvir...170...Liberdade...add...ouvir...171...Rapa...Cuia...add...ouvir...172...Valente...Na...Boca...do...Boi...add...ouvir...173...Vai...Chover...Hoje...Urubu?...add...ouvir...174...Coisa...da...Antiga...add...ouvir...175...Uma...Comdia...Nas...Paradas...add...ouvir...176...Trem...do...Futuro...add...ouvir...177...Grampeado...Com...Muita...Moral...add...ouvir...178...So...Murungar...add...ouvir...179...Tua...Batata...T...Assando...add...ouvir...180...Iolanda...add...ouvir...181...Chico...Chora...add...ouvir...182...Parabns...Pra...Voc...Meu...Brasil...add...ouvir...183...Partideiro...Indigesto...add...ouvir...184...Passa...O...Rodo...Nele...add...ouvir...185...Malandro...Rife...add...ouvir...186...Malandragem...Maloca...O...Flagrante...add...ouvir...187...Levanta...a...Cabea...add...ouvir...188...O...Preo...da...Traio...add...ouvir...189...A...Rapa...add...ouvir...190...Jornal...da...Pedra...add...ouvir...191...Inferno...Colorido...add...ouvir...192...Juiz...De...Toda...a...Humanidade...add...ouvir...193...Conselho...De...Luz...add...ouvir...194...Ele...Cagueta...Com...O...Dedo...do...P...add...ouvir...195...Cobra...Mandada...add...ouvir...196...Defunto...Morto...No...Fala...add...ouvir...197...Coco...De...Itamb...add...ouvir...198...Coreto...add...ouvir...199...Desabafo...do...Juarez...da...Boca...do...Mato...add...ouvir...200...Lingua...De...Tamandua...add...ouvir...201...Vida...de...Operrio...add...ouvir...202...Meu...Veneno...add...ouvir...203...Coisa...Bendita...add...ouvir...204...O...Bom...Baiano...add...ouvir...205...Raiva...de...tudo...add...ouvir...206...Semente...add...ouvir...207...Campo...Minado...add...ouvir...208...Ele...Cagueta...Com...Dedo...do...P...add...ouvir...209...Coisa...Ruim...add...ouvir...210...Apolo...So...Samba...add...ouvir...211...Os...Dps...de...So...Paulo...add...ouvir...212...Notcia...add...ouvir...213...Voc...No...Gosta...de...Voc...add...ouvir...214...Era...da...Nova...Tecnologia...add...ouvir...215...Venta...Nervosa...add...ouvir...216...Presepada...do...Man...add...ouvir...217...Nunca...Vi...Ningum...Dar...Dois...em...Nada...add...ouvir...218...A...Bandeira...do...Acari...add...ouvir...219...Homem...Inocente...add...ouvir...220...Malandro...Moderno...add...ouvir...221...Sonho...de...operrio...add...ouvir...222...Lei...da...Bahia...add...ouvir...223...Sereia...add...ouvir...224...Todo...Errado...add...ouvir...225...Parabns...do...Brasil...pra...voc...add...ouvir...226...Mandei...Pro...Inferno...add...ouvir...227...Todo...Poderoso...add...ouvir...228...Bom...Jesus...de...Nazareno...add...ouvir...229...Dava...Dois...add...ouvir...230...Maloca...O...Flagrante...add...ouvir...231...Me......Sempre...Me...add...ouvir...232...Quando...o...Morcego...Doar...Sangue...add...ouvir...233...Sou...Produto...do...Morro...add...ouvir...234...Flamengo...e...Mangueira...add...ouvir...235...O...Droutras...enquetes...Atualizaesbiabsb...se...cadastrou...no...siteLara2015...se...cadastrou...no...siteMaitezinha...se...cadastrou...no...siteminhabebe...se...cadastrou...no...siteFRANVAL...se...cadastrou...no...siteFranDiasgomes...se...cadastrou...no...siteBetonow...se...cadastrou...no...sitemetulianaedu...comentou...a...msica...Dios...Hblame...de...Barakmetulianaedu...se...cadastrou...no...siteThuthu8...se...cadastrou...no...siterone...enviou...a...legenda...da...msica...Sol...da...Meia...Noite...de...Rosa...De...Saron...Alice111...se...cadastrou...no...siterone...enviou...a...legenda...da...msica...Minha...Triste...Imperfeio...de...Rosa...De...Saron...rone...enviou...a...legenda...da...msica...Metade...De...Mim...de...Rosa...De...Saron...rone...enviou...a...legenda...da...msica...Mquina...do...Tempo...de...Rosa...De...Saron...Lollipop...enviou...a...legenda...da...msica...Gentleman...de...Kim...HyunJoong...lalafofinha...se...cadastrou...no...siteLilianWitch...tem...uma...nova...foto...na...galeria.LilianWitch...tem...uma...nova...foto...na...galeria.elielgvs...enviou...um...recado...para...o...f-clube...de...Gaby...Amarantoscadastre-se...Bezerra...Da...Silva...O...Bom...Baiano...adicionar...msica...no...meu...canal...ringtone............ouvir...:...conectando...Para...adicionar...mais...msicas,...clique...em...e...depois...em..."Adicionar...ao...player"...ouvir...O...Bom...Baiano...Bezerra...Da...Silva......salvar...como...salvar...traduzir...letra...imprimir...letra...corrigir...letra...ajuda...O...bom...Baiano...tm...que...tcar...berimbau...O...bom...baiano...tm...que...tcar...berimbau...Gostar...de...muqueca...de...peixe...Pimenta...de...cheiro...e...dend...Saber...Jogar...Capoeira,...pra...poder...se...defender...Saber...danar...pra...Ians,...Iemanj...e...Nan...Buruku...-Saber...danar...pra...Ians,...Iemanj...e...Nan...Buruku...filho...de...preta...Baiana,...Que...conhee...o...Catimb...Que...apenas...num...olhar,...Voc...pula...num...p...s...E...na...lavagem...do...Bonfim,...ela......a...primeira...a...chegar...De...saia...rendada...e...vasoura,...pra...escadaria...lavar...E...depois...d...uma...canjica...em...homenagem...a...Oxal...-E...depois...d...uma...canjica...em...homenagem...a...OxalOlha...ai...o...bom...Baiano...ele...tem...que...saber...tcar...berimbau...Meu...camarada...O...bom...baiano...tm...que...tcar...berimbau...E...gostar...de...muqueca...de...peixe...Pimenta...de...cheiro...e...dend...Saber...Jogar...Capoeira,...pra...poder...se...defender...Saber...danar...pra...Ians,...Iemanj...e...Nan...Buruku...-Saber...danar...pra...Ians,...Iemanj...e...Nan...BurukuEle......filho...de...preta...Baiana,...Que...conhee...o...Catimb...Que...apenas...num...olhar,...Voc...pula...num...p...s...E...na...lavagem...do...Bonfim,...ela......a...primeira...a...chegar...De...saia...rendada...e...vasoura,...pra...escadaria...lavar...E...depois...d...uma...canjica...em...homenagem...a...Oxal...-E...depois...d...uma...canjica...em...homenagem...a...Oxal...mais...o...bom...Baiano,...ele...tem...que...saber...tcar...berimbau...Meu...camarada...O...bom...baiano...tm...que...tcar...berimbau...E...gostar...de...muqueca...de...peixe...Pimenta...de...cheiro...e...dend...Saber...Jogar...Capoeira,...pra...poder...se...defender...Saber...danar...pra...Ians,...Iemanj...e...Nan...Buruku...-Saber...danar...pra...Ians,...Iemanj...e...Nan...BurukuMais...msicas...de...Bezerra...Da...SilvaDenunciar...contedo...inapropriado...msicas......top...novidades......top...msicas......top...artistasAs...mais...ouvidas01...A...Semente02...A...Fumaa...J...Subiu...Pra...Cuca03...A...Bandeira...Do...Acari04...A...Macaca...Vai...Cantar05...A...Rasteira...Do...Presidente06...Bicho...Feroz07...A...Coisa...Mudou08...A...Vida...Do...Povo09...Defunto...Caguete10...Aos...Donos...Da...Minha...Nao...Digite...aqui...a...letra...da...msicasongs....Top....songs....Updates....Releases....Letras's....playlists....Create....your....playlists....artists....Top....Artists....Top....Albums....A....B....C....D....E....F....G....H....I....J....K....L....M....N....O....P....Q....R....S....T....U....V....W....X....Y....Z....0/9....Join....Create....your....musical....profile....Send....albums....Send....lyrics....Lyric....corrections....Apps....Android....iPhone....Windows....Phone....Windows....8....media....player,....winamp....and....iTunes....Letras....mobile....Letras....on....Google....Chrome....About....the....website....Ajuda....Advertise....on....Letras....Legal....Notice....Privacy....policy....Rules....Social....Networks....Follow....letras....Partner....r7.com....Languages....ver....em....portugus....ver....en....espaol....Made....with........in....Belo....Horizonte!....2.3....millions....of....songs........Most....visited....music....website....in....Brazil........2003....-....2016......Principal..Plugins..Gneros..Notcias..Envie..Letras..Enquetes..Contato..Minha..Conta..Meu..Perfil..Minhas..Playlists..Meus..Amigos..Meus..Recados..Minhas..Fotos..Meus..F..Clubes..Minhas..Estatsticas..Contribua..Chame..Amigos..Envie..Letras..Envie..Tradues..Envie..Fotos..Envie..Wallpapers..Envie..Curiosidades..Envie..Biografias..Tops..Top..Letras..Top..Artistas..Top..lbuns..Top..Usurios..Top..F-Clubes..Top..Wallpapers..Plugins..Windows..Media..Player..Winamp..iTunes..Novidades..Novas..Msicas..Novos..CDs..Artistas..Atualizados..Atividades..Recentes..Colaboradores..Recentes..#..a..b..c..d..e..f..g..h..i..j..k..l..m..n..o..p..q..r..s..t..u..v..w..x..y..z..............Voc..no..est..logado,..faa..login..oucadastre-se..Please....check....the....address....you....entered....and....try....againOr....search....for....other....bands....on....the....site:....search....Clique....aquiNo...encontramos...a...pgina...que...voc...tentou...acessarYou...may...have...mistyped...the...address...or...the...page...may...have...movedAlternativoouvir..Axouvir..Bluesouvir..Boleroouvir..Bossa..Novaouvir..Bregaouvir..Clssicoouvir..Countryouvir..Cuartetoouvir..Cumbiaouvir..Danceouvir..Discoouvir..Eletrnicaouvir..Emocoreouvir..Fadoouvir..Folkouvir..Forrouvir..Funkouvir..Funk..Cariocaouvir..Gospel/Religiosoouvir..Gticoouvir..Grungeouvir..Guarniaouvir..Hard..Rockouvir..Hardcoreouvir..Heavy..Metalouvir..Hip..Hop/Rapouvir..Houseouvir..Indieouvir..Industrialouvir..Infantilouvir..Instrumentalouvir..J-Pop/J-Rockouvir..Jazzouvir..Jovem..Guardaouvir..K-Pop/K-Rockouvir..Mamboouvir..Marchas/Hinosouvir..Mariachiouvir..Merengueouvir..MPBouvir..Msica..andinaouvir..New..Ageouvir..New..Waveouvir..Pagodeouvir..Popouvir..Pop..Rockouvir..Post-Rockouvir..Power-Popouvir..Rock..Progressivoouvir..Psicodeliaouvir..Punk..Rockouvir..Rancheraouvir..R&Bouvir..Reggaeouvir..Reggaetonouvir..Regionalouvir..Rock..Rollouvir..Rockabillyouvir..Romnticoouvir..Salsaouvir..Sambaouvir..Samba..Enredoouvir..Sertanejoouvir..Skaouvir..Soft..Rockouvir..Soulouvir..Surf..Musicouvir..Tangoouvir..Tecnopopouvir..Trovaouvir..Velha..Guardaouvir..World..Musicouvir..Zambaouvir..Zoukouvir..iniciar..rdio..todos..os..artistas..fechar..Songs...Artists...Genres...Playlists...Apps...Send...lyrics...Apps...and...plugins...Mobile...Android...iPhone...Windows...Phone...Desktop...Google...Chrome...Windows...8...Plugin...WEst...Na...Sua...Capturao...add...ouvir...236...Apertar...o...Cinto...add...ouvir...237...Terreiro...de...Safado...add...ouvir...238...Prezepada...do...Man...add...ouvir...239...Fofoqueiro......a...Imagem...do...Co...add...ouvir...240...Planta...Proibida...add...ouvir...241...O...Juramento......o...Meu...Lugar...add...ouvir...242...Nunca...Vi...Ninguem...da...Dois...Em...Nada...add...ouvir...243...Muro...da...Verdade...add...ouvir...244...O...Bom...Pastor...add...ouvir...245...Se...Gritar...Pega...Ladro...add...ouvir...246...Um...Comdia...nas...Paradas...add...ouvir...247...O...Cabrito...Berrou...add...ouvir...248...Prepara...O...Pinote...add...ouvir...249...Se...No...Avisar...o...Bicho...Pega...add...ouvir...250...Deixa...Uma...Paia...Pro...Vio...Queimar...add...ouvir...251...Violncia...gera...Violncia...add...ouvir...252...Filho...de...Me...Solteira...add...ouvir...253...Ressucita...ele...add...ouvir...254...Pour...La...Madame...add...ouvir...255...Meu...Piro...Primeiro...add...ouvir...256...A...Gria......Cultura...do...Povo...add...ouvir...257...Seja...o...Que...Deus...Quiser...add...ouvir...258...Papo...de...Malandro...add...ouvir...259...Negro...de...verdade...add...ouvir...260...No......conselho...add...ouvir...261...Na...Hora...Da...Verdade...add...ouvir...262...Os...Trs...Pagodeiros...do...Rio...add...ouvir...buscarNo...achou?...colabore...enviandoA...msica...no...est...no...site?...Quem...ouviu...este...artista...Artistas...Similares...Dicr...Jorge...Ben...Jor...Tatiana...Costa...Ktia...Skank...de...Jhapa...Voc...sabia?...Nordestino,...desde...a...infncia...foi...ligado......msica...e...sempre..."sentiu"...que...apresentava...o...dom...de...tocar,...causando...atritos...com...a...famlia.Durante...sete...anos...viveu...como...mendigo...nas...ruas...de...Copacabana,...onde...tentou...suicdio...e...foi..."salvo"...por...um...Santo...da...Umbanda,...onde...ele...se...tornou...um...praticante...at...ingressar...numa...Igreja...EvanglicaEdit....playlist....Delete....playlist....Are....you....sure....you....want....to....delete....this....playlist?....Yes....No....ok....Name....Who....can....listen....to....this....list?....Everyone....Only....me....Add....and....move....tracks.....achar...ver...top...wallpapers...enviar...um...wallpaper...Albuns...Malandro...Rife(2000)...Contra...O...Verdadeiro...Canalha(2000)...E...Esse...Ai...Que...E...O...Homem(2000)...Violencia...Gera...Violencia(2000)...achar...ver...todos...ver...top...albuns...Enquete...Ganhe...pontos!...Envie...uma...enquete...sobre...Bezerra...da...Silva...e...ganhe...pontosr7.com2016..Petaxxon..Comunicao..Online..Media...Player...Winamp...iTunes...3..best..mp3..from....Esse..A..Que....O..Homem..Bezerra..Da..Silva......Esse..A..Que....O..Homem..Bezerra..Da..Silva....Judas..Traidor..Bezerra..Da..Silva....Jornal..Da..Pedra..Listen..to....Esse..A..Que....O..Homem...Cantou...sobre...os...problemas...sociais...encontrados...dentro...das...comuResultado....da....busca....fechar....Buscar....tudo....artistas....msicas....trecho....ver....outras....curiosidadesenvie....uma....21....membrosF-Clube....AdryNasc(10)....Kaique689(11)....duarada(10)....cananeia(10)....ver....todosvoc....no....f-clube....Biografia....Bezerra....da....Silva....(Recife,....23....de....fevereiro....de....1927........Rio....de....Janeiro,....17....de....janeiro....de....2005)....foi....um....cantor,....compositor....e....violonista....brasileiro,....considerado....o....embaixador....dos....morros....e....favelasver..biografia..completa..Wallpapers..Envie..um..Wallpaper..de..Bezerra..da..Silva..e..ganhe..pontos!..Clique..aquiadd..ouvir..113..Se..Leonardo..Da..Vinte f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 06:12 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    les catins vous attendent ! Index du Forum -> Bienvenue sur le forum externe des Catins -> Être client Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | créer son forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
onyx © theme by larme d'ange 2006